Terça-feira, 2 de Agosto de 2005

Este País em que vivemos

Faz uns meses que me afastei deste Blog, por inúmeras razões, quer profissionais quer pessoais, que não interessam aqui mencionar, mas isso não impediu de me manter atento a este nosso país, que de á beira mar plantado, sofre daquele excesso de condimento presente ao longo da nossa costa ou seja temos um país com excesso de sal.
Muito se tem passado nesta sociedade, existiram desenvolvimentos importantes para matérias que já se arrastavam à meses, quer seja o caso “Casa Pia”, que após tantos contratempos, recursos e contra-recursos, ainda teria que esbarrar nas condições físicas dos nossos tribunais, que para tão ilustres personalidades, não será qualquer espaço físico suficiente para aplicação da justiça, assim haver vamos se á terceira será de vez como diz o ditado.
Mas não só de casa pia vive o nosso país, tivemos um governo de quatro meses, que de bom, apenas teve a sua longevidade. Sendo esse tempo suficiente para tirar o sono aos portugueses. Envolto em percalços desde o seu início, morto à nascença pelos seus, que o mal amado nunca conseguiu gerar consenso. É certo que as suas atitudes também não ajudaram, era o diz que disse, eram as suas nomeações que ninguém compreendia, era uma coligação que teve o seu tempo, mas esse já lá vai há muitos anos e as personagens eram outras. Melhores tempos virão, porque para desgraças já temos o fado para as cantar.
Não podia deixar de dirigir uma palavra ao Ex.mº Sr.º Presidente da República, que apesar de ter obrigado os portugueses a este sofrimento complementar, teve o bom senso de corrigir aquilo que foi uma decisão claramente contra a vontade do povo e ter deixado passar o”timing” que lhe era exigido, ficará para a história como o presidente de dissolveu um governo com maioria, veremos o que criará este precedente, o futuro o julgará.
Por hoje é tudo, com a certeza de que este, é o país em que vivemos...

publicado por PP às 19:59
link do post | comentar | favorito

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


SAPO Blogs

.Forúm do INSANIDADES

ForumInsanidades

.subscrever feeds