Quarta-feira, 3 de Agosto de 2005

Portugal, que se passa contigo?


Não há dúvidas que este país é uma caixinha de surpresas, tivemos um início de ano conturbado a todos os níveis. Começou com o ataque bárbaro às forças de segurança, como nunca que se havia visto no nosso país, que resultou na morte de três jovens Agentes, que trabalham em condições desumanas nas Esquadras degradadas deste país, sem uma retaguarda de apoio, valendo-se sozinhos nas “escuras” ruelas dos bairros degradados e ilegais deste país, sim porque eles também têm direito a segurança. Valem deputados, os votos destes marginais.
A nível político, livramo-nos do pesadelo que foi o Dr. Santana Lopes e seus pares. Livramo-nos, claro está, nem todos poderão dizer a mesma coisa, porque isto da política tem muito que se lhe diga, fecha-se uma porta, abre-se uma janela, neste caso, uma janela da Câmara Municipal de Lisboa, por sinal a mais alta. Isto vai mal para os lados da capital.
No panorama televisivo continuamos a ser bombardeados com programas de qualidade duvidosa, mais telenovelas, mais reality shows, enfim mais do mesmo, haja paciência para tanta falta de qualidade. Já me esquecia, como podia deixar de falar no programa das “traições”, como se já não bastasse, as misérias do nosso burgo, ainda temos que levar com a miséria do outro lado. Como é possível importar tão pouca qualidade televisiva, algo vai mal para os lados da TVI. Mas claro, não é tudo, como a “porcaria” atrai mosca, a SIC, não podia ficar atrás e logo tratou de criar uma cópia à portuguesa, em que os casais desavindos acabam todos numa viagem, porque isto de traições, nada melhor que um passeio para tudo acabar bem.
Portugal que se passa contigo? Está na hora de crescer.

PP
(republicado)

publicado por PP às 14:47
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


SAPO Blogs

.Forúm do INSANIDADES

ForumInsanidades

.subscrever feeds